Jason Momoa interpreta o Aquaman
Jason Momoa interpreta o Aquaman
O astro, mais conhecido pela série "Game of Thrones", mostra que não tem papas na língua durante Comic-Con. Entenda o caso!

Os fãs de histórias em quadrinhos não podem reclamar de falta de agito no último domingo (15). Pelo menos, não aqueles que estiveram na Indiana Comic-Con! O astro Jason Momoa, escalado para interpretar o Aquaman nas telonas, fez questão de garantir a polêmica da vez. O cara, mais conhecido por estrelar a série "Game of Thrones", mandou um recadinho à Marvel em um autógrafo para uma fã.

Após ser questionado sobre qual seria o motivo para os "haters" da DC Comics se juntarem ao seu universo, o ator assinou o pôster de "Batman V Superman: A Origem da Justiça" com a frase "F*da-se a Marvel". Eita! Isso é que é levantar a bandeira da DC! Jason, que já revelou ter ficado surpreso com a primeira foto na pele do super-herói, não poderia estar mais feliz com o trabalho. Dá pra perceber, né?

"Batman V Superman" ainda conta com Ben Affleck, como o Batman, e Henry Cavill, encarnando o Superman. O filme tem direção de Zack Snyder ("O Homem de Aço") e está previsto para chegar aos cinemas em 24 de março de 2016, com cena rodada em IMAX e tudo mais!

Jason Momoa xinga Marvel
Jason Momoa xinga Marvel
DC Comics
"Batman 2" é confirmado! Veja 5 coisas que queremos ver no filme
Sharon Stone pode ser a vilã de Bruna Marquezine em "Besouro Azul"
De racismo à agressão: 6 polêmicas da DC envolvendo elenco e produção
Coringa aparece horripilante em "Batman", veja cena deletada
ver todas as notícias de DC Comics Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema