Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O cara tá tão ligado no personagem que até raspou a cabeça para a produção!

Jesse Eisenberg, mais conhecido por "A Rede Social", está prestes a ser lembrado por um novo papel nas telonas: o vilão Lex Luthor, de "Batman V Superman: A Origem da Justiça". O ator mergulhou de cabeça no trabalho e até raspou o cabelo para encarnar o personagem. Sinal que vem coisa boa por aí, né? Em entrevista à MTV, o cara dá uma ideia do que esperar de sua aparição no projeto da Warner.

"O personagem tem um centro emocional. Não é um personagem tolo e vilanesco, é uma coisa completamente diferente. Além disso, o tom [do Superman original] é tão diferente, que esse filme não seria feito agora. A forma como esperamos que os filmes sejam agora é ter e isso é provavelmente melhor, algum tipo de precisão psicológica. Que a pessoa está vindo de uma situação que é diagnosticável de alguma forma", comenta o artista.

"Batman V Superman: A Origem da Justiça" ainda conta com Ben Affleck, na pele do Batman, Henry Cavill, interpretando o Superman, Gal Gadot, como a Mulher-Maravilha, e muito mais. O filme tem direção de Zack Snyder e está agendado pela Warner para chegar aos cinemas em 24 de março de 2016.

Warner Bros.
Isto é tudo que vai rolar no estande da Warner Bros. na CCXP 2019
Você não vai morrer de medo com "It - A Coisa 2", mas vai desejar ser amigo de um dos Perdedores
Warner Bros. aprova Robert Pattinson como o novo Batman nos cinemas
O trailer de "It - A Coisa 2" já está entre nós e é completamente aterrorizante!
ver todas as notícias de Warner Bros. Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema