Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Segundo site, é melhor você não se deixar enganar pela boa forma da heroína, porque a gata pode ter idade para ser sua bisavó!

Quando o assunto é "Batman V Superman: A Origem da Justiça", pouco se fala sobre o papel da Mulher-Maravilha, interpretado pela atriz Gal Gadot. Mas segundo o Heroic Hollywood, finalmente tem novidade da heroína na área! Ao que tudo indica, a gata pode ter centenas de anos no longa, com direito a imagens da personagem no decorrer dos séculos e tudo mais. Isso é que é envelhecer bem, né?

A guerreira ainda vai poder ser vista nas telonas em seu filme solo, com direção de Patty Jenkins e estreia agendada para 23 de junho de 2017. Até lá, o jeito é se contentar com "Batman Vs Superman " mesmo. Estrelando Ben Affleck e Henry Cavill, a produção chega bem antes aos cinemas, em 24 de março de 2016, com uma ajudinha de cenas em IMAX.

Na trama, Clark Kent (Henry) tenta sossegar como jornalista, mas acaba sendo obrigado a deixar o emprego para salvar o mundo somo o Superman. Em meio a tudo isso, o herói ainda esbarra com o Homem-Morcego (Ben) por aí, para a felicidade geral da nação.

Batman Vs Superman - A Origem da Justiça
De "Batman Vs Superman": Gal Gadot, a Mulher-Maravilha, publica foto de cena sem efeitos especiais!
De "Batman Vs Superman": após versão estendida, fãs pedem desculpas ao diretor Zack Snyder!
De "Batman Vs Superman": Bruce Wayne (Ben Affleck) mata número recorde de adversários em filme!
De "Batman Vs Superman": Ben Affleck aparece pelado em cena deletada!
ver todas as notícias de Batman Vs Superman - A Origem da Justiça Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema