Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Pelo visto, o público pode esperar muitas cenas de luta protagonizadas pelos astros Ben Affleck e Henry Cavill, na pele de seus personagens.

Embora os produtores da Warner Bros. vivam revelando várias novidades a respeito de "Batman V Superman: A Origem da Justiça", os fãs querem sempre mais. Mas desta vez, o público não tem do que reclamar! O estúdio acaba de anunciar a sinopse oficial da produção, que, segundo Henry Cavill, não é uma sequência de "Homem de Aço".

"Temendo as descontroladas ações de um super-herói quase Deus, o forte e formidável vigilante de Gotham City assume o papel do reverenciado salvador de Metrópolis, enquanto luta para decidir qual tipo de herói realmente precisa. E enquanto Batman e Superman estão em guerra, uma nova ameaça surge rapidamente, colocando a humanidade em um perigo nunca antes conhecido", explica o resumo.

Além de Cavill, no papel do Superman, o elenco do longa-metragem ainda conta com Ben Affleck, interpretando o Homem-Morcego, Gal Gadot, na pele da Mulher-Maravilha, e Jesse Eisenberg, como o vilão Lex Luthor. "Batman Vs Superman" tem direção de Zack Snyder e está agendado pela Warner para chegar aos cinemas em 24 de março de 2016.

Segundo a sinopse oficial de "Batman V Superman", os protagonistas vão travar uma guerra!
Segundo a sinopse oficial de "Batman V Superman", os protagonistas vão travar uma guerra!
Batman Vs Superman - A Origem da Justiça
De "Batman Vs Superman": Gal Gadot, a Mulher-Maravilha, publica foto de cena sem efeitos especiais!
De "Batman Vs Superman": após versão estendida, fãs pedem desculpas ao diretor Zack Snyder!
De "Batman Vs Superman": Bruce Wayne (Ben Affleck) mata número recorde de adversários em filme!
De "Batman Vs Superman": Ben Affleck aparece pelado em cena deletada!
ver todas as notícias de Batman Vs Superman - A Origem da Justiça Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema