Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Usuário de site internacional divulgou imagens que não foram utilizadas na divulgação de um dos longas que até agora mais arrecadaram nos cinemas.

Quem se depara com os cartazes descartados da divulgação de "Batman Vs Superman: A Origem da Justiça" pode levar até um susto! Tudo por que os heróis aparecem de uma maneira um pouco diferente do que comumente são vistos. O Homem de Aço, vivido por Henry Cavill, até mantém o cabelo intacto, no entanto, seu rosto está mais vilanesco do que nunca! Já o sombrio herói que ganhou vida na pele de Ben Affleck, parece estar mais nervoso do que nunca. Eita!

Desde que estreou em março nas telonas, o filme que trouxe o embate entre Superman e Batman deu o que falar, né? Afinal, os dois são queridinhos dos fãs dos quadrinhos! E nos últimos dias, um usuário do site Reddit vazou dois cartazes descartados da divulgação do longa e para surpresa dos fãs, esqueça um os mocinhos com um rostinho amigável! Os caras aparecem prontos para a guerra. Vamos combinar não é difícil imaginar o motivo das imagens terem ficado de lado.

A produção não fez feio nas bilheterias! Como já era esperado, devido as pré-vendas de ingressos que superaram muitos sucessos das telonas, o longa conquistou a terceira maior bilheteria da história do cinema brasileiro. Sucesso!

Batman Vs Superman - A Origem da Justiça
De "Batman Vs Superman": Gal Gadot, a Mulher-Maravilha, publica foto de cena sem efeitos especiais!
De "Batman Vs Superman": após versão estendida, fãs pedem desculpas ao diretor Zack Snyder!
De "Batman Vs Superman": Bruce Wayne (Ben Affleck) mata número recorde de adversários em filme!
De "Batman Vs Superman": Ben Affleck aparece pelado em cena deletada!
ver todas as notícias de Batman Vs Superman - A Origem da Justiça Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema