Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Só de assistir ao material já bate aquela nostalgia. Se liga!

Há aproximadamente 20 anos, Ben Affleck estrelava a comédia "Barrados no Shopping", ao lado de Jason Lee. Enquanto Henry Cavill, por sua vez, ainda nem tinha feito sua estreia em Hollywood. Mas, ignorando esse e outros choques de realidade, a galera do ScreenCrush resolveu imaginar como seria o tão aguardado lançamento de "Batman Vs Superman: A origem da Justiça", caso o filme tivesse sido produzido em 1995.

Para isso, o pessoal do site investiu em um falso trailer para o longa-metragem, no maior estilo de antigamente. No material, é possível ver as mesmas cenas que já foram divulgadas pela Warner Bros., porém de uma maneira bastante diferente daquela com a qual o público está acostumado. Parece que passaram um filtro do Instagram pra deixar as imagens meio vintage, né? Se liga!

"Batman Vs Superman" ganha trailer falso de 1995

Vale lembrar que agora falta pouco para "Batman Vs Superman: A Origem da Justiça", agendado para a próxima quinta-feira (24). Com direção de Zack Snyder, o filme ainda conta com Jesse Eisenberg, interpretando o vilão Lex Luthor, Gal Gadot, aparecendo pela primeira vez na pele da Mulher-Maravilha, e muito mais.

Batman Vs Superman - A Origem da Justiça
De "Batman Vs Superman": Gal Gadot, a Mulher-Maravilha, publica foto de cena sem efeitos especiais!
De "Batman Vs Superman": após versão estendida, fãs pedem desculpas ao diretor Zack Snyder!
De "Batman Vs Superman": Bruce Wayne (Ben Affleck) mata número recorde de adversários em filme!
De "Batman Vs Superman": Ben Affleck aparece pelado em cena deletada!
ver todas as notícias de Batman Vs Superman - A Origem da Justiça Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema