Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Como de costume, os protagonistas se enfrentam no material.

Pra variar, o filme "Batman Vs Superman: A Origem da Justiça" ganhou mais um vídeo focado na briga entre os protagonistas. Assim como no último clipe divulgado, os super-heróis interpretados por Ben Affleck e Henry Cavill disputam pra ver quem é o mais forte. Isso tudo, é claro, com um empurrãozinho do vilão Lex Luthor (Jesse Eisenberg), que adora plantar a discórdia.

Além disso, uma nova informação sobre a trama também foi liberada. A notícia é que a personagem de Jena Malone ("Jogos Vorazes") foi cortada da produção e não aparecerá mais nas duas horas e meia de longa-metragem. Mas nem tudo está perdido! Ao que tudo indica, a atriz poderá ser vista na versão para maiores de idade no formato Blu-ray. Pelo menos, é o que diz a revista Entertainment Weekly.

"Batman Vs Superman: A Origem da Justiça" tem estreia agendada para 24 de março e é um dos lançamentos mais aguardados de 2016. Com direção de Zack Snyder, o filme promete iniciar uma nova fase das adaptações cinematográficas das histórias da DC Comics.

Novo vídeo de "Batman Vs Superman"
Batman Vs Superman - A Origem da Justiça
De "Batman Vs Superman": Gal Gadot, a Mulher-Maravilha, publica foto de cena sem efeitos especiais!
De "Batman Vs Superman": após versão estendida, fãs pedem desculpas ao diretor Zack Snyder!
De "Batman Vs Superman": Bruce Wayne (Ben Affleck) mata número recorde de adversários em filme!
De "Batman Vs Superman": Ben Affleck aparece pelado em cena deletada!
ver todas as notícias de Batman Vs Superman - A Origem da Justiça Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema