Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A atriz ainda comenta a grande responsabilidade de interpretar a super-heróina nas telonas.

A primeira aparição de Gal Gadot como a Mulher-Maravilha, em "Batman Vs Superman: A Origem da Justiça", é motivo suficiente pra deixar qualquer espectador ansioso. Em entrevista à Interview Magazine, a atriz, que já apareceu pronta para o combate nas últimas artes divulgadas, conta que não é diferente do público e também está cheia de expectativa para a estreia.

"Estou muito animada para esse papel. Sinto que me deram uma grande oportunidade de inspirar as pessoas, não somente as mulheres. Não por minha causa, mas pela Mulher-Maravilha e por tudo que ela representa. Há muita responsabilidade, mas eu tenho o melhor time as melhores pessoas trabalhando comigo. Será uma aventura incrível", diz a estrela.

Pra completar, a gata ainda conta como foi o início da sua carreira em Hollywood e defende o lugar da mulher no cinema. "Eu disse a todos que eu gostaria de poder mostrar o lado forte das mulheres. Eu não queria interpretar o personagem óbvio que vemos na maioria das vezes em Hollywood, da garota de coração quebrado esperando ser resgatada pelo homem e blá, blá, blá", acrescenta. Arrasou, né?

Além da Gal, "Batman Vs Superman: A Origem da Justiça " também estrela Ben Affleck, interpretando o Batman, e Henry Cavill, na pele do Super-Homem. Com direção de Zack Snyder, o longa está agendado para chegar aos cinemas em 24 de março de 2016.

Batman Vs Superman - A Origem da Justiça
De "Batman Vs Superman": Gal Gadot, a Mulher-Maravilha, publica foto de cena sem efeitos especiais!
De "Batman Vs Superman": após versão estendida, fãs pedem desculpas ao diretor Zack Snyder!
De "Batman Vs Superman": Bruce Wayne (Ben Affleck) mata número recorde de adversários em filme!
De "Batman Vs Superman": Ben Affleck aparece pelado em cena deletada!
ver todas as notícias de Batman Vs Superman - A Origem da Justiça Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema