Os atores garantem que o que importa é a opinião do público.

Após anos de espera, os fãs da DC Comics finalmente já podem conferir "Batman Vs Superman" nas telonas. Porém, os comentários negativos da crítica especializada podem desanimar àqueles que levam as opiniões dos experts a sério. Afinal, o filme definitivamente não caiu nas graças de quem entende do assunto. E o que será que o elenco do longa acha disso? Chegou a hora de descobrir!

Em conversa com o Yahoo Movies UK, o ator Henry Cavill, responsável por encarnar o Super-Homem na produção, garante que o que importa é "o que a audiência vai dizer". "Eles são aqueles comprando os ingressos, eles são aqueles que querem ver mais desta história ou não, então a voz do público é mais alta", desabafa o galã.

Amy Adams, que interpreta Lois Lane, concorda com Cavill. A estrela diz que os filmes não são feitos pelo diretor Zack Snyder, ou pelo elenco, visando a aclamação dos críticos: "Você não pode ter essa perspectiva. Eu sei que a gente realmente espera que os fãs gostem e, até agora, a reação está sendo bem positiva neste sentido".

Bem, bafões à parte, vale lembrar que "Batman Vs Superman - A Origem da Justiça" já está em cartaz nos cinemas brasileiros. Ou seja, que tal conferir a produção e chegar a sua própria conclusão, hein? E se você já assistiu ao longa, conta pra gente, na seção de comentários logo abaixo, tudo o que achou!

Batman Vs Superman - A Origem da Justiça
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema