Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Os boatos que estão rolando por aí são de que o personagem deve aparecer mais do que o esperado na produção.

As filmagens de "Batman Vs Superman: A Origem da Justiça" já chegaram ao fim, mas a pós-produção do longa-metragem ainda está a todo vapor. Ou seja, super tá em tempo de mexer no destino da trama e, segundo o Latino Review, é exatamente isso que vem acontecendo. De acordo com a publicação, a Warner Bros. teria pedido ao diretor Zack Snyder para aumentar o destaque do Homem-Morcego, interpretado por Ben Affleck.

É por essas e outras que a galera anda achando que o super-herói é uma das maiores apostas do filme, superando até mesmo a atenção dada ao Superman (Henry Cavill). Além da produção comandada por Snyder, o estúdio também estaria planejando um projeto solo para o personagem, com direção de ninguém menos que o próprio protagonista. Tá bom ou quer mais?

"Batman Vs Superman: A Origem da Justiça" ainda conta com Jesse Eisenberg, como o vilão Lex Luthor, Gal Gadot, na pele da Mulher-Maravilha, e muito mais. O longa está agendado para chegar aos cinemas em 24 de março de 2016 e tá levando a expectativa dos fãs da história lá para as alturas.

Batman Vs Superman - A Origem da Justiça
De "Batman Vs Superman": Gal Gadot, a Mulher-Maravilha, publica foto de cena sem efeitos especiais!
De "Batman Vs Superman": após versão estendida, fãs pedem desculpas ao diretor Zack Snyder!
De "Batman Vs Superman": Bruce Wayne (Ben Affleck) mata número recorde de adversários em filme!
De "Batman Vs Superman": Ben Affleck aparece pelado em cena deletada!
ver todas as notícias de Batman Vs Superman - A Origem da Justiça Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema