Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Quem tava achando que a gata daria vida a uma versão feminina do Robin, pode começar a pensar em tirar o cavalinho da chuva.

Pelo visto, o público errou feio quando achou que a atriz Jena Malone ("Jogos Vorazes") fosse interpretar a Robin feminina em "Batman Vs Superman: A Origem da Justiça". Segundo o Latino Review, a atriz deve dar vida a ninguém menos que Barbara Gordon, que nos quadrinhos acaba se tornando a heroína Batgirl. Até que faz sentido, né?

Na história, a jovem é filha do Comissário Gordon, um tradicional aliado do Homem-Morcego (Ben Affleck). Se a gata seguir o exemplo de seu pai e se unir a Bruce Wayne, é bem provável que os espectadores a vejam em alguma briga com o Superman (Henry Cavill), já que a guerra entre os protagonistas no longa-metragem já está mais do que declarada.

"Batman Vs Superman: A Origem da Justiça" tem direção do cineasta Zack Snyder, responsável pelo inédito "Liga da Justiça", e está agendado para chegar aos cinemas em 24 de março de 2016. Jena, por sua vez, também deve ser vista em breve na sequência "Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 2", no papel da polêmica Johanna.

Batman Vs Superman - A Origem da Justiça
De "Batman Vs Superman": Gal Gadot, a Mulher-Maravilha, publica foto de cena sem efeitos especiais!
De "Batman Vs Superman": após versão estendida, fãs pedem desculpas ao diretor Zack Snyder!
De "Batman Vs Superman": Bruce Wayne (Ben Affleck) mata número recorde de adversários em filme!
De "Batman Vs Superman": Ben Affleck aparece pelado em cena deletada!
ver todas as notícias de Batman Vs Superman - A Origem da Justiça Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema