Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Alguém tem algum palpite para qual seria esse personagem?!

Basta assistir à primeira aparição de Jesse Eisenberg na pele do vilão Lex Luthor, no trailer de "Batman Vs Superman: A Origem de Justiça", pra saber que o cara vai arrasar no papel. Mas, por incrível que pareça, sabia que a intenção do diretor Zack Snyder nem sempre foi escalar o cara para esse papel? Pois é! Em entrevista ao LA Times, o cineasta confessa que chegou a oferecer outro personagem de bandeja para o ator, que, por sua vez, tratou logo de recusar a oferta.

"É segredo, mas digamos que era o exato oposto de Lex Luthor", diz o manda-chuva, deixando um mistério no ar. Eisenberg, que também estava na conversa, ainda comenta o fato de interpretar um personagem que já foi visto nas telonas outras vezes. "Quando você está fazendo um filme e o personagem foi interpretado, quanto mais longe das versões anteriores, melhor", explica.

"Batman Vs Superman: A Origem da Justiça" é protagonizado por Ben Affleck, dando vida ao Homem-Morcego, e Henry Cavill, como o Super-Homem. O filme está agendado para chegar aos cinemas em 24 de março e já é uma das estreias mais aguardadas do momento.

Batman Vs Superman - A Origem da Justiça
De "Batman Vs Superman": Gal Gadot, a Mulher-Maravilha, publica foto de cena sem efeitos especiais!
De "Batman Vs Superman": após versão estendida, fãs pedem desculpas ao diretor Zack Snyder!
De "Batman Vs Superman": Bruce Wayne (Ben Affleck) mata número recorde de adversários em filme!
De "Batman Vs Superman": Ben Affleck aparece pelado em cena deletada!
ver todas as notícias de Batman Vs Superman - A Origem da Justiça Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema