Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Tá correndo na boca pequena que a heroína vai se meter na maior confusão com o vilão e ser obrigada a revelar a sua identidade na produção.

Mais detalhes sobre "Batman Vs Superman: A Origem da Justiça" não param de pipocar por aí. Com isso, o público passa a notar que a participação da Mulher-Maravilha, interpretada por Gal Gadot, vai ser maior do que o esperado. Desta vez, os rumores têm uma possível explicação sobre o verdadeiro motivo da guerreira mostrar sua identidade no longa-metragem: uma grande luta contra o Apocalypse.

Segundo o Heroic Hollywood, a heroína vai aparecer em um combate sinistro contra o vilão. A publicação ainda revela que a personagem usa suas tradicionais espadas na batalha e corta um dos braços da criatura. Eita! Dizem as más línguas, que a figura é um dos inimigos criados por Lex Luthor (Jesse Eisenberg) para derrotar o Superman (Henry Cavill).

"Batman Vs Superman" tem direção do cineasta Zack Snyder e deve chegar aos cinemas em 24 de março de 2016. O filme ainda conta com Ben Affleck, no papel do Batman, Jena Malone, possivelmente interpretando a Batgirl, e muitos outros astros completando o time de responsa.

Batman Vs Superman - A Origem da Justiça
De "Batman Vs Superman": Gal Gadot, a Mulher-Maravilha, publica foto de cena sem efeitos especiais!
De "Batman Vs Superman": após versão estendida, fãs pedem desculpas ao diretor Zack Snyder!
De "Batman Vs Superman": Bruce Wayne (Ben Affleck) mata número recorde de adversários em filme!
De "Batman Vs Superman": Ben Affleck aparece pelado em cena deletada!
ver todas as notícias de Batman Vs Superman - A Origem da Justiça Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema