Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Se alguns spoilers estiverem corretos, o personagem interpretado por Jesse Eisenberg pode colocar o protagonista em maus bocados.

Essa vai pra quem não tem medo de spoiler! Segundo fontes do site Heroic Hollywood, o vilão Lex Luthor, interpretado por Jesse Eisenberg, pode muito bem já estar ciente da verdadeira identidade no Super-Homem (Henry Cavill), em "Batman Vs Superman: A Origem da Justiça". Quer entender o porquê? O Purebreak te explica!

De acordo com a publicação, o cara vai sequestar Martha (Diane Lane), a mãe de Clark Kent, na produção. Ou seja, isso quer dizer alguma coisa, né? Pelos trailers divulgados, dá pra perceber que o protagonista trabalha "disfarçado" no Planeta Diário, então sua personalidade secreta realmente é separada da civil. Só resta saber se essa descoberta vai rolar mesmo, ou não.

Na trama de "Batman Vs Superman: A Origem da Justiça", os super-heróis principais vão se enfrentar e criar um dos maiores embates entre personagens dos quadrinhos de todos os tempos. O filme conta com direção do cineasta Zack Snyder e tem lançamento agendado para 24 de março de 2016.

Batman Vs Superman - A Origem da Justiça
De "Batman Vs Superman": Gal Gadot, a Mulher-Maravilha, publica foto de cena sem efeitos especiais!
De "Batman Vs Superman": após versão estendida, fãs pedem desculpas ao diretor Zack Snyder!
De "Batman Vs Superman": Bruce Wayne (Ben Affleck) mata número recorde de adversários em filme!
De "Batman Vs Superman": Ben Affleck aparece pelado em cena deletada!
ver todas as notícias de Batman Vs Superman - A Origem da Justiça Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema