Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Ex-participante do "Big Brother Brasil 17", Daniel conta tudo!
Ex-participante do "Big Brother Brasil 17", Daniel conta tudo!
Fora do programa ninguém continua em cima do muro, meu amor!

Logo após a sua eliminação do "Big Brother Brasil 17" na última segunda-feira (27), em um paredão contra Emilly, Daniel já colocou a boca no trombone. Durante uma entrevista, ao ser perguntando quem ele não quer que vença o programa, o ex-participante confessou: "É muito clara a minha posição de que eu não quero que o trio dela (Ilmar, Emilly e Marcos) ganhe o jogo".

A gente podia falar para segurar essa indireta, mas parece que foi bem diretona mesmo. Se dentro da casa do "BBB17" ele ficava na dele, parece que fora dela o gato vai falar mesmo sobre seus desgostos!

Daniel não deixa de afirmar que Emilly é realmente uma grande concorrente, mas que os problemas de criação da sister já bastavam: "Todo filme precisa de um vilão. Ela tem as características com as quais eu não concordo. Isso é um problema dela com o pai dela. Emilly tem sérios problemas de criação. Não estou aqui para ser juiz de ninguém, mas certamente eu não conviveria com ela fora do jogo". O ex-BBB deixou claro que sua torcida é para Marinalva, já que ele diz que a amiga guerreira merece o prêmio.

Big Brother Brasil
"BBB21": Boninho confirma que próxima edição não terá celebridades e influenciadores
Após "BBB20", Thelma revela arrependimento e diz como está sua relação com Marcela
Preparamos uma lista realista com 10 famosos que poderiam participar do "BBB21"
O que podemos aprender com o desabafo do Victor Hugo, do "BBB20", sobre a cultura do cancelamento?
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema