Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Com Kristen Stewart e Jesse Eisenberg, filme "Café Society" estreia esta quinta-feira (25) no Brasil
Com Kristen Stewart e Jesse Eisenberg, filme "Café Society" estreia esta quinta-feira (25) no Brasil
O Purebreak já conferiu o novo filme de Woody Allen e te conta todos os detalhes.

Considerada uma das maiores estreias de agosto nas telonas, o filme "Café Society" chega às telonas brasileiras nesta quinta-feira (25). Dirigido por Woody Allen e com Jesse Eisenberg e Kristen Stewart nos papéis principais, o longa vale o seu ingresso. O Purebreak já assistiu à produção e, claro, faz questão de te colocar por dentro de tudo!

O filme se passa na década de 1930 e conta a história de Bobby (Eisenberg), um jovem aspirante a escritor que troca Nova York por Los Angeles para tentar ingressar na indústria cinematográfica. Seu poderoso tio Phil (Steve Carell) o ajuda na empreitada. Enquanto tenta achar o seu caminho, o protagonista fica caidinho por Vonnie (Kristen Stewart), secretária particular de seu tio. O problema é que a moça tem um relacionamento secreto, capaz de mudar o rumo de toda a história.

Trailer de "Café Society", filme de Woody Allen que chega nesta quinta (25) aos cinemas brasileiros

Confira, logo abaixo, cinco fatos sobre "Café Society" que você precisa saber antes de ir ao cinema (alerta de pequenos spoilers):

À la Woody

Lembra daqueles tempos nos quais Woody Allen zombava dos valores judeus - ou de qualquer crença religiosa, na verdade - sem medo? Então, não precisa ficar com saudades. Em "Café Society", esse tipo de humor está de volta, mais presente do que nunca, e acompanhado de uma fotografia e direção de arte caprichadas, que pareciam terem sido abandonadas pelo diretor em seus últimos projetos.

E não para por aí...

A devoção a Nova York, as divertidas e angustiantes situações familiares, o luxo da antiga Hollywood, as críticas sutis à sociedade do espetáculo, a imprevisibilidade das relações humanas... Tudo isso já foi retratado em antigos filmes de Allen. Mas, de alguma maneira, o cineasta conseguiu reunir um pouco de tudo pelo que é conhecido em "Café Society". E, mesmo parecendo uma estratégia perigosa, o filme ainda consegue ter um ar novo e refrescante.

Woody Allen dirige Kristen Stewart e Jesse Eisenberg no filme "Café Society"
Woody Allen dirige Kristen Stewart e Jesse Eisenberg no filme "Café Society"

Grata surpresa

Coitado de quem for assistir "Café Society" duvidando do potencial de Kristen Stewart. Sua personagem, Vonnie, é importantíssima para a história. Além disso, a atriz convence no papel da jovem mulher que está constantemente dividida entre amor e ambição.

Protagonista

Não seria surpresa se a dobradinha Woody Allen-Jesse Eisenberg voltasse a se repetir nas telonas. Por ser ator, não comediante, Eisenberg dá uma profundidade ainda maior ao alter ego de Allen, que já foi vivido no cinema por nomes como Larry David, Owen Wilson e, mais recentemente, em "Homem Iraccional", Joaquin Phoenix.

Mudança brusca

Fica o alerta: o filme é feito de choques. Primeiro, acompanhamos o protagonista Bobby conhecendo o luxo de Los Angeles. Depois, quando ele subitamente volta à Nova York, a trama toma novos rumos, com direito a paleta de cores mais escura e sarcasmo à toda prova. E, mais perto do fim, os fãs de romance definitivamente não terão do que reclamar.

em "Café Society", Woody Allen reúne vários artifícios pelos quais é conhecido
em "Café Society", Woody Allen reúne vários artifícios pelos quais é conhecido
Kristen Stewart
Tudo que sabemos de "Spencer", filme sobre Princesa Diana com Kristen Stewart
Por qual personagem da Kristen Stewart você se apaixonaria? Responda este teste e descubra!
O que podemos esperar de Kristen Stewart como Princesa Diana no novo filme do Pablo Larrain?
7 grandes momentos da Kristen Stewart que você perdeu porque parou de prestar atenção na atriz
ver todas as notícias de Kristen Stewart Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema