Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Brie Larson dará vida à protagonista Carol Danvers, em "Capitã Marvel"
Brie Larson dará vida à protagonista Carol Danvers, em "Capitã Marvel"
O próprio Kevin Feige contou a novidade aos fãs da Marvel.

Diferente do novo "Homem-Aranha", o primeiro filme solo da Capitã Marvel realmente deve contar a história de origem da personagem! Pelo menos, é o que Kevin Feige dá a entender. Durante a exibição de algumas imagens de "Doutor Estranho", o manda-chuva é questionado sobre as diferenças entre o surgimento de Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) e os dos outros personagens da Marvel.

E é aí que vem a tal pista que todos esperavam! "Nós queremos nos manter fieis ao Doutor Estranho dos quadrinhos. A metamorfose do personagem é mais drástica do que a de Tony [Stark] e isso foi divertido de mapear. Acho que o Pantera Negra não é bem uma história de origem porque já o vimos em 'Guerra Civil', mas seu filme solo certamente apresenta 99% de um mundo que vocês nunca viram antes. E 'Capitã Marvel' certamente é uma história de origem desde o começo", explica Feige, segundo o The Playlist.

Ou seja, a heroína não deve fazer nenhuma aparição antes do lançamento de seu próprio filme. Brie Larson, vencedora do Oscar 2016 de Melhor Atriz, já está confirmadíssima no papel da protagonista e não poderia estar mais animada com o desafio! O longa-metragem está previsto pela Marvel para chegar aos cinemas em 28 de fevereiro de 2019.

Marvel
Chris Evans anuncia encontro virtual de "Os Vingadores" para arrecadar alimentos e outros itens
Listamos 5 detalhes do trailer final de "Viúva Negra" que você não pode deixar passar batido
"Deadpool 3" já está sendo desenvolvido pela Marvel Studios e o próprio Ryan Reynolds confirmou!
A Viúva Negra é um Capitão América melhorado e estas são as provas
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema