Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Novo vídeo de "Capitão América 2: O Soldado Invernal" mostra efeitos visuais
O filme, estrelado por Chris Evans, é um dos dez finalistas na disputa por uma indicação ao Oscar 2015, na categoria Melhores Efeitos Visuais.

Um novo vídeo divulgado de "Capitão América 2: Soldado Invernal" mostra direitinho como foram feitos os efeitos especiais do filme da Marvel. Se você faz parte daquela galera que sempre quis saber como acontece a produção por trás das câmeras, aqui é o seu lugar! O material tem pouco mais de três minutos e vai te dar uma boa ideia do trabalhão que o pessoal da Industrial Light & Magic teve pra chegar àquele resultado final que a gente já conhece.

A equipe internacional foi composta por mais de 300 profissionais e criou cerca de 900 efeitos digitais para o longa. Pra quem não sabe, o filme protagonizado por Chris Evans tá concorrendo a uma vaga no Oscar 2015, na categoria Melhores Efeitos Visuais. Mais do que merecido, né? Se depender da torcida dos fãs da Marvel, o prêmio já tá no papo.

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood, responsável pela premiação, ainda vai anunciar os cinco finalistas em janeiro de 2015. Tá chegando, gente! Agora falta pouco. "Capitão América 2: O Soldado Invernal" tem direção de Anthony e Joe Russo e chegou aos cinemas brasileiros em 10 de abril deste ano.

"Capitão América 2: O Soldado Invernal" é estrelado por Chris Evans
"Capitão América 2: O Soldado Invernal" é estrelado por Chris Evans
Marvel
"Homem-Aranha 3": Tom Holland e Zendaya já estão juntos para começar a gravar
Chris Pratt é "cancelado" na internet e mobilização dos astros da Marvel vira polêmica entre fãs
Tom Holland, Andrew Garfield e Tobey Maguire podem estar juntos em "Homem-Aranha 3"
Quiz: Chris Evans ou Michael B. Jordan? Qual Tocha Humana do "Quarteto Fantástico" combina com você?
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema