Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Se liga em quais personagens podem bater as botas na produção.

O Purebreak vai logo informando que, caso você resolva continuar por aqui, é bem provável que acabe levando um spoiler de "Capitão América 3: Guerra Civil" de presente. Depois não diz que a nossa equipe não avisou, viu? Agora, para os mais corajosos, a gente conta a novidade: dizem as más línguas que o último filme da trilogia protagonizada por Chris Evans deve contar com mais perdas do que o esperado.

Segundo o programa The Hashtag Show, no mínimo as mortes de três super-heróis já foram rodadas: o Máquina de Combate (Don Cheadle), a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e o Falcão (Anthony Mackie). Joe, o próprio apresentador da atração, confirmou que isso vai acontecer. De acordo com o cara, um dos personagens vai morrer, o outro vai ficar gravemente ferido e o terceiro tá sendo usado apenas para despistar os curiosos de plantão.

"Capitão América 3: Guerra Civil" tem lançamento agendado para 28 de abril. Com direção de Anthony e Joe Russo, mesmos responsáveis pelos próximos filmes da franquia "Os Vingadores", a produção é um dos longa-metragens mais aguardados do momento.

Capitão América: Guerra Civil
Sem Chris Evans, confira 6 atores que poderiam interpretar o Capitão América!
De "Capitão América": 5 razões para o Chris Evans ser o eterno herói!
Thor em "Capitão América: Guerra Civil"? Super-herói conta porque não participou do filme!
Depois de "Capitão América: Guerra Civil", Steve Rogers não será mais o Capitão América nos cinemas!
ver todas as notícias de Capitão América: Guerra Civil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema