Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Quem tá morrendo de ansiedade pelo lançamento da produção da Marvel, já pode comemorar!

Já deu tempos dos produtores de Hollywood perceberem que não tem como manter as coisas em segredo por muito tempo, né? Então aceita que dói menos. A última vítima dos espertinhos de plantão foi o trailer da sequência "Capitão América 3: Guerra Civil", dirigida por Joe e Anthony Russo (mesmos responsáveis pelos próximos filmes da franquia "Os Vingadores").

O material já havia sido exibido na última D23 e, apesar de todo o forte esquema de segurança impedindo filmagens e fotografias, acaba de chegar à internet antes do previsto. O vídeo inteiro ainda não foi disponibilizado, mas várias fotos e gifs já estão rodando a web, principalmente no Twitter. Dá só uma olhada!

Em "Capitão América 3: Guerra Civil", o super-herói Steve Rogers (Chris Evans) e seu ex-parceiro Tony Stark (Robert Downey Jr.) prometem protagonizar muitas cenas de ação e devem dividir os integrantes de suas equipes. A produção está agendada para chegar aos cinemas apenas em 14 de abril de 2016, mas até lá a gente vai se virando e dando um jeito de ficar por dentro de todas as novidades.

Capitão América: Guerra Civil
Sem Chris Evans, confira 6 atores que poderiam interpretar o Capitão América!
De "Capitão América": 5 razões para o Chris Evans ser o eterno herói!
Thor em "Capitão América: Guerra Civil"? Super-herói conta porque não participou do filme!
Depois de "Capitão América: Guerra Civil", Steve Rogers não será mais o Capitão América nos cinemas!
ver todas as notícias de Capitão América: Guerra Civil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema