Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Os astros revelam como interpretam os conflitos da produção: "É como uma rivalidade entre irmãos".

Chris Evans e Anthony Mackie, intérprete do super-herói Falcão, deram uma entrevista durante o D23 e abriram o jogo sobre os conflitos de "Capitão América 3: Guerra Civil". O filme, que terá duas equipes rivais recheadas de vários nomes conhecidos da Marvel, tem tudo para apresentar grandes embates nas telonas. Para Mackie, as batalhas são parecidas com brigas de família.

"Será como uma disputa em família. Isso é o mais legal nesse filme, nos personagens e em como eles funcionam juntos. É como uma rivalidade entre irmãos. A razão pela qual as pessoas conseguem se relacionar tanto com esses personagens é porque elas conseguem se relacionar com o que eles estão passando. Todo mundo briga com algum familiar ou algum amigo e quer fazer as pazes depois, mas não sabe como", explica o cara.

Evans, que está sempre comentando detalhes da vida de seu personagem, concordou com a teoria e assinou embaixo da comparação do colega. "É como nas famílias - você tem mais conflitos com as pessoas que você ama porque você se importa com elas. Você não pode abandoná-las, você precisa encontrar um jeito de enfrentar isso. Se for alguém que você consegue cortar da sua vida, não há problema. Você pode não se dar bem, mas não consegue cortar alguém da família da sua vida", acrescenta.

"Capitão América 3" tem direção de Anthony e Joe Russo, escalados para comandar os próximos filmes da franquia "Os Vingadores", e está agendado pela Marvel para chegar aos cinemas em 14 de abril de 2016.

Capitão América: Guerra Civil
Sem Chris Evans, confira 6 atores que poderiam interpretar o Capitão América!
De "Capitão América": 5 razões para o Chris Evans ser o eterno herói!
Thor em "Capitão América: Guerra Civil"? Super-herói conta porque não participou do filme!
Depois de "Capitão América: Guerra Civil", Steve Rogers não será mais o Capitão América nos cinemas!
ver todas as notícias de Capitão América: Guerra Civil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema