Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O intérprete do personagem dá sua opinião sobre a briga do filme.

Assim que um personagem é confirmado em "Capitão América 3: Guerra Civil", o público passa a se perguntar de qual lado da briga entre os protagonistas a figura vai ficar. Isso aconteceu com o Homem-Formiga (Paul Rudd), o Homem-Aranha (Tom Holland) e muitos outros. Agora, em qual equipe ficariam aqueles que não vão participar da produção? Como, por exemplo, o vilão Loki (Tom Hiddleston).

O próprio intérprete do cara responde a essa pergunta durante uma entrevista ao Yahoo! Movies, enquanto divulgava seu próximo filme "I Saw The Light". "Claramente, ele está no Time Loki", diz Hiddleston. "Eles todos foram bastante cruéis com ele em 'Os Vingadores', então não tenho certeza se ele escolheria um lado. Eu acho que ele se sentaria em um telhado em algum lugar aproveitando o fato de que as crianças estão brigando e diria 'Ah, isso é divertido'", acrescenta.

Apesar de não ter sido escalado para "Capitão América 3", agendado para 28 de abril, o astro ainda poderá ser visto em outro longa-metragem da Marvel: "Thor 3: Ragnarok". Loki vai ser um dos vilão da trama, ao lado de ninguém menos que Cate Blanchett. Isso é que o Purebreak chama de dupla de respeito!

Capitão América: Guerra Civil
Sem Chris Evans, confira 6 atores que poderiam interpretar o Capitão América!
De "Capitão América": 5 razões para o Chris Evans ser o eterno herói!
Thor em "Capitão América: Guerra Civil"? Super-herói conta porque não participou do filme!
Depois de "Capitão América: Guerra Civil", Steve Rogers não será mais o Capitão América nos cinemas!
ver todas as notícias de Capitão América: Guerra Civil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema