Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Chris Evans em "Capitão América: Soldado Invernal"
Chris Evans em "Capitão América: Soldado Invernal"
A produção está investindo muito no longa, que promete bombar nos cinemas!

Para quem estava aflito com a falta de informação de "Capitão América: Guerra Civil", pode ficar de boa agora! A sinopse e o elenco do longa foram divulgados e já estão bombando entre os fãs e o filme tem estreia marcada para o dia 5 de maio de 2016. As gravações vão começar em breve, além dos EUA, Alemanha, Porto Rico e Islândia vão ser cenário da produção.

Os fãs já sabiam que a trama daria sequência a última produção: "O Soldado Invernal", que teve um final bem polêmico. A sinopse oficial finalmente saiu, para a alegria de todos! "Capitão América: Guerra Civil' começa sua história onde 'Vingadores: Era de Ultron' parou. Steve Rogers está liderando a nova equipe dos Vingadores e o grupo usa seus esforços contínuos para proteger a humanidade. O filme promete ser espetacular, segundo Anthony Mackie que vai interpretar o super-herói Falcão.

Capitão América e Homem de Ferro em "Capitão América: Guerra Civil"
Capitão América e Homem de Ferro em "Capitão América: Guerra Civil"

O elenco conta com nada mais nada menos que Chris Evans (Capitão América), Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), que vai chocar o público com as mudanças do personagem, Frank Grillo (Ossos Cruzados), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Anthony Mackie (Falcão), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate), Daniel Brühl (Barão Zemo)

Já Emily VanCamp (Agente 13), a atriz de "Revenge", vai reprisar o papel e pode ter romance com o protagonista. Além de Don Cheadle(Jim Rhodes/Máquina de Combate), Paul Bettany (Visão), Paul Rudd (Homem-Formiga), William Hurt (General Ross) e Martin Freeman. O sucesso vai ser garantido com essa galera!

A direção está por conta de Anthony e Joe Russo. O roteiro foi feito por Christopher Markus e Stephen McFeely. Esse pessoal está investindo pesado para que a superprodução chegue com tudo nas telonas, assim como "Os Vingadores: Era de Ultron", que já bateu recorde de bilheteria!

"Capitão América: Soldado Invernal"
"Capitão América: Soldado Invernal"
Capitão América: Guerra Civil
Sem Chris Evans, confira 6 atores que poderiam interpretar o Capitão América!
De "Capitão América": 5 razões para o Chris Evans ser o eterno herói!
Thor em "Capitão América: Guerra Civil"? Super-herói conta porque não participou do filme!
Depois de "Capitão América: Guerra Civil", Steve Rogers não será mais o Capitão América nos cinemas!
ver todas as notícias de Capitão América: Guerra Civil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema