Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O documento vai ser muito importante no enredo do filme. Entenda!

A Marvel tinha uma carta na manga sobre a trama de "Capitão América 3: Guerra Civil" esse tempo todo! A grande novidade é que o filme, com direção de Anthony e Joe Russo, vai contar com os Acordos de Sokóvia como um de seus principais alicerces. O documento registra o compromisso dos heróis em seguir as ordens das Nações Unidas, ao invés de fazer o que der na telha.

A informação foi revelada pelo próprio estúdio na edição especial do Blu-ray das produções da Fase 2 da empresa. Com direito a uma página dos Acordos e tudo mais! No longa-metragem, Steve Rogers (Chris Evans) e Tony Stark (Robert Downey Jr.) vão se desentender e dividir a equipe dos Vingadores em dois times.

Enquanto um não confia no governo, o outro acha melhor estar dentro das leis. Tenso, né? Além de Evans e Downey Jr., "Capitão América 3: Guerra Civil" ainda vai contar com Paul Rudd, interpretando o Homem-Formiga, Tom Holland, na pele do novo Homem-Aranha da Marvel, e outras participações especiais. A sequência é um dos filmes mais aguardados do momento e tem estreia agendada para 5 de maio de 2016.

Capitão América: Guerra Civil
Sem Chris Evans, confira 6 atores que poderiam interpretar o Capitão América!
De "Capitão América": 5 razões para o Chris Evans ser o eterno herói!
Thor em "Capitão América: Guerra Civil"? Super-herói conta porque não participou do filme!
Depois de "Capitão América: Guerra Civil", Steve Rogers não será mais o Capitão América nos cinemas!
ver todas as notícias de Capitão América: Guerra Civil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema