Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Pode esperar que vai ter muita provocação entre os super-heróis.

Quem ficou para assistir às cenas pós-créditos de "Homem-Formiga", sabe que o super-herói interpretado por Paul Rudd vai marcar presença em "Capitão América 3: Guerra Civil", né? Além do encontro do cara com Steve Rogers (Chris Evans), tá todo mundo ansioso pra morrer de rir com as provocações entre a figura e seu novo colega Falcão, papel de Anthony Mackie.

Em entrevista ao CinemaBlend, Mackie adianta o que o público pode esperar da relação desses dois. "Sim, nossa relação é... sim", brinca o astro. "Isso cresce em 'Capitão América 3'. Mas esse é Paul Rudd, cara. Paul Rudd e eu simplesmente nos zoamos o tempo todo, então isso apenas de transporta para o filme", explica.

"Capitão América 3: Guerra Civil" tem direção dos irmãos Anthony e Joe Russo, responsáveis por comandar as próximas sequências da franquia "Os Vingadores", e está agendado para chegar aos cinemas em 28 de abril de 2016. O longa-metragem ainda vai contar com participações do Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) e muitos outros super-heróis da Marvel! Tem alguém ansioso aí?

Capitão América: Guerra Civil
Sem Chris Evans, confira 6 atores que poderiam interpretar o Capitão América!
De "Capitão América": 5 razões para o Chris Evans ser o eterno herói!
Thor em "Capitão América: Guerra Civil"? Super-herói conta porque não participou do filme!
Depois de "Capitão América: Guerra Civil", Steve Rogers não será mais o Capitão América nos cinemas!
ver todas as notícias de Capitão América: Guerra Civil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema