Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "Os Vingadores 2", Hulk tem um papel mais significativo do que no primeiro filme
Em "Os Vingadores 2", Hulk tem um papel mais significativo do que no primeiro filme
Além dos poderosos Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Homem-Formiga (Paul Rudd), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Soldado Invernal (Sebastian Stan), o filme ainda deve contar com a presença do gigante verde. Como não amar?!

Junte todos os heróis da Marvel, jogue em "Capitão América 3: Guerra Civil" e espere os recordes de bilheteria! Pelo visto, essa é a receita que o estúdio está pretendendo seguir. Depois das confirmações do novato Homem-Formiga (Paul Rudd) e dos veteranos Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Soldado Invernal (Sebastian Stan), chegou a hora de mais uma adição ao projeto. Ao que tudo indica, o Hulk também vai fazer parte dessa festa!

Quem deu a dica foi o próprio Mark Ruffalo, intérprete do gigante verde nas telonas. O cara compartilhou, através de sua conta no Twitter, o pôster do longa-metragem, dizendo "a família Marvel acabou de ficar um pouco maior" na legenda. Ou seja, tá na cara que vai rolar uma participação do monstrinho, né?

Segundo a sinopse oficial, "'Capitão América 3' começa onde 'Os Vingadores 2: A Era de Ultron' parou, com Steve Rogers liderando a nova equipe dos Vingadores em seus esforços contínuos para proteger a humanidade". O filme tem direção dos irmãos Anthony e Joe Russo e está agendado para chegar aos cinemas em 5 de maio de 2016.

Capitão América: Guerra Civil
Sem Chris Evans, confira 6 atores que poderiam interpretar o Capitão América!
De "Capitão América": 5 razões para o Chris Evans ser o eterno herói!
Thor em "Capitão América: Guerra Civil"? Super-herói conta porque não participou do filme!
Depois de "Capitão América: Guerra Civil", Steve Rogers não será mais o Capitão América nos cinemas!
ver todas as notícias de Capitão América: Guerra Civil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema