Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O próprio Sebastian Stan resolveu entregar o que o herói carrega na bolsa.

Enquanto todo mundo estava focado na primeira aparição do Homem-Aranha (Tom Holland) no trailer de "Capitão América 3: Guerra Civil", outro personagem aproveitava para colocar as asinhas de fora: o Soldado Invernal (Sebastian Stan). O cara é visto carregando uma mochila enquanto é perseguido pela moto do Pantera Negra (Chadwick Boseman) e deixa o público com uma pulguinha atrás da orelha.

Quando questionado sobre o que estaria dentro da bolsa, o próprio intérprete do herói resolveu revelar alguns detalhes em sua conta no Instagram. "Naquela mochila existem dúzias de cadernos que compõem as memórias espalhadas até onde ele pode se lembrar e que fazem parte da vida bagunçada dele. Como se fosse alguém com Alzheimer, ele escreveu várias coisas com medo de perder a memória de novo", explica Stan.

"Ele estava preparado caso algo acontecesse, para fugir com nada além daquela mochila. Por isso ela é a única coisa que ele carrega, mesmo sabendo que nem tudo o que está nessas páginas é bonito", acrescenta.

Recentemente, a figura apareceu em um novo cartaz individual de "Capitão América 3: Guerra Civil". O filme é uma das estreias mais aguardadas de 2016 e está agendada para chegar aos cinemas em 28 de abril.

Sebastian Stan, de "Capitão América 3", responde fã no Instagram
Sebastian Stan, de "Capitão América 3", responde fã no Instagram
Capitão América: Guerra Civil
Sem Chris Evans, confira 6 atores que poderiam interpretar o Capitão América!
De "Capitão América": 5 razões para o Chris Evans ser o eterno herói!
Thor em "Capitão América: Guerra Civil"? Super-herói conta porque não participou do filme!
Depois de "Capitão América: Guerra Civil", Steve Rogers não será mais o Capitão América nos cinemas!
ver todas as notícias de Capitão América: Guerra Civil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema