Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O jovem mal começou e já vai contracenar com grandes nomes do estúdio, como Chris Evans, Robert Downey Jr. e Scarlett Johansson. Isso é que é trabalho de gente grande!

Os produtores da Marvel acordaram bonzinhos e resolveram dar uma colher de chá àqueles que não conseguem se decidir entre o Homem-Aranha ou o Capitão América. Segundo Kevin Feige, executivo do estúdio, o novo Peter Parker, interpretado por Tom Holland, realmente vai fazer uma aparição no próximo filme do líder dos Vingadores. Pronto, agora você vai ter os dois em uma só produção!

O cara revelou ao The Hollywood Reporter que o jovem já está confirmado em "Capitão América 3: Guerra Civil", ao lado de Robert Downey Jr., na pele do Homem de Ferro, Scarlett Johansson, interpretando a Viúva Negra, e, é claro, Chris Evans, como o protagonista.

"Capitão América 3: Guerra Civil" tem direção dos irmãos Anthony e Joe Russo, escalados para comandar os próximo filmes da franquia "Os Vingadores", e deve chegar aos cinemas em 14 de abril de 2016. Do jeito que a Marvel tá lançando um projeto atrás do outro, até que fica possível segurar a ansiedade e esperar pela estreia do longa-metragem sem ter um piripaque.

Capitão América: Guerra Civil
Sem Chris Evans, confira 6 atores que poderiam interpretar o Capitão América!
De "Capitão América": 5 razões para o Chris Evans ser o eterno herói!
Thor em "Capitão América: Guerra Civil"? Super-herói conta porque não participou do filme!
Depois de "Capitão América: Guerra Civil", Steve Rogers não será mais o Capitão América nos cinemas!
ver todas as notícias de Capitão América: Guerra Civil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema