Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Você consegue adivinhar porque foi difícil para o cara fazer uma aparição no longa-metragem da Marvel? O Purebreak te conta!

Antes de estrelar o seu primeiro filme solo como o novo Homem-Aranha da Marvel, em parceria com a Sony, o ator Tom Holland vai dar uma provinha do que o público pode esperar nas telonas. Isso porque o cara já está confirmadíssimo em "Capitão América 3: Guerra Civil" e, inclusive, já rodou a sua participação no filme!

A grande dificuldade, segundo o artista, é que essa aparição aumentou ainda mais a sua ansiedade para a nova franquia da Marvel. "'Guerra Civil' será um filme brilhante, um filme gigante e eu terei o suporte do sucesso dele para partir para o meu próprio. Também abriu os olhos pra como vai ser quando eu gravar meu próprio filme", confessou o jovem, enquanto divulgava "No Coração do Mar", seu último projeto.

"O único problema de 'Guerra Civil', pra mim, é que me deixou 10 vezes mais animado para fazer o filme solo, mas não iremos começar em meses, então tenho que esquecer essa animação no momento", acrescentou. O novo "Homem-Aranha" tem direção de Jon Watts e deve chegar aos cinemas em 28 de julho de 2017.

Capitão América: Guerra Civil
Sem Chris Evans, confira 6 atores que poderiam interpretar o Capitão América!
De "Capitão América": 5 razões para o Chris Evans ser o eterno herói!
Thor em "Capitão América: Guerra Civil"? Super-herói conta porque não participou do filme!
Depois de "Capitão América: Guerra Civil", Steve Rogers não será mais o Capitão América nos cinemas!
ver todas as notícias de Capitão América: Guerra Civil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema