Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O vídeo, recheado de cenas inéditas, caiu nas graças dos fãs da Marvel e superou os números da prévia de "Os Vingadores 2".

O longa "Capitão América 3: Guerra Civil" ainda nem chegou aos cinemas, mas já tem dado o que falar. O novo trailer do filme, divulgado na última quinta-feira (10), apresentando cenas inéditas e o novo Homem-Aranha no universo Marvel, alcançou quase 100 milhões de visualizações em 24 horas!

Ao todo, foram 94,7 milhões de execuções acumuladas por todo o mundo. O vídeo no canal oficial da Marvel no Youtube chegou a 22 milhões de views. Soma-se isso a 1,9 milhões de plays no canal britânico da editora, outras 25 versões internacionais, incluindo a brasileira, 17 milhões na página do Facebook do longa e 15.890 retuítes no Twitter.

De acordo com a Entertainment Weekly, esses números são suficientes para superar o desempenho do trailer de "Os Vingadores 2: A Era de Ultron", que alcançou apenas 34,3 milhões de visualizações. A marca também supera os 60 milhões de views do primeiro trailer de "Capitão América 3: Guerra Civil", que não tem a presença do Homem-Aranha.

Vale lembrar que falta pouco para conferirmos "Capitão América 3: Guerra Civil" nas telonas. A estreia está agendada para 28 de abril. O roteiro está nas mãos de Christopher Markus e Stephen McFeely, enquanto Anthony e Rose Russo assinam a direção.

Capitão América: Guerra Civil
Sem Chris Evans, confira 6 atores que poderiam interpretar o Capitão América!
De "Capitão América": 5 razões para o Chris Evans ser o eterno herói!
Thor em "Capitão América: Guerra Civil"? Super-herói conta porque não participou do filme!
Depois de "Capitão América: Guerra Civil", Steve Rogers não será mais o Capitão América nos cinemas!
ver todas as notícias de Capitão América: Guerra Civil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema