Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Cuidado com os spoilers, hein! Depois não diz que o Purebreak não avisou.

Quem tá ligado nos quadrinhos da Marvel, sabe que "Capitão América 3: Guerra Civil" pode ter um fim pra lá de polêmico. Tanto que o canal do Youtube "That Hashtag Show" acabou revelando algumas informações sobre o possível desfecho da produção, que é um dos filmes mais aguardados do momento. Então, se você não tiver problemas com spoilers, se liga no que o Purebreak vai te contar agora!

Segundo a fonte, a trama vai começar com um funeral e terminar com outro. Pelo que parece, o primeiro seria da Agente Peggy Carter (Hayley Atwell). A ocasião, que já foi vista em fotos do set, levaria Steve Rogers (Chris Evans) a se aproximar de Sharon Carter (Emily VanCamp). Já o segundo funeral, por sua vez, seria do próprio protagonista, assassinado após aceitar um acordo para poupar os seus aliados. Eita! Será que tem o dedinho do seu novo inimigo Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) nessa história?

A grande surpresa fica por conta do substituto do super-herói. Ao que tudo indica, Sebastian Stan, Anthony Mackie e Emily já teriam rodado uma cena na qual seus personagens pegam o escudo de vibranium. E agora?! "Capitão América 3: Guerra Civil" tem direção de Anthony e Joe Russo, escalados para comandar os próximos filmes dos Vingadores, e está agendado para chegar aos cinemas em 28 de abril de 2016.

Capitão América: Guerra Civil
Sem Chris Evans, confira 6 atores que poderiam interpretar o Capitão América!
De "Capitão América": 5 razões para o Chris Evans ser o eterno herói!
Thor em "Capitão América: Guerra Civil"? Super-herói conta porque não participou do filme!
Depois de "Capitão América: Guerra Civil", Steve Rogers não será mais o Capitão América nos cinemas!
ver todas as notícias de Capitão América: Guerra Civil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema