Por Doris Marinho
Desta vez, a Marvel resolveu inovar e mostrar o personagem bem diferente dos quadrinhos.

Bota a cara no sol, Barão Zemo! Todo mundo já sabia que Daniel Brühl iria interpretar o personagem em "Capitão América 3: Guerra Civil", mas o que ninguém desconfiava é que a figura fosse aparecer sem a máscara conhecida dos quadrinhos. Quem contou a novidade foi o próprio ator, durante uma entrevista ao Business Insider.

"Ele não usa máscara. Você ficaria surpreso, é diferente do que você imagina", explica o astro. "É vagamente ligado a esse personagem. Mas isso é algo que gosto sobre o pessoal da Marvel, alguns dos personagens e eventos com os quais eles estão ligando sempre fazem referência a temas atuais, então meu personagem é de uma área diferente da que você imagina", acrescenta.

Que mistério, né? "Capitão América 3: Guerra Civil" tem estreia prevista para 28 de abril de 2016 e vai dividir os super-heróis da Marvel em duas equipes: uma comandada pelo protagonista Steve Rogers (Chris Evans) e outra pelo Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), seu mais novo inimigo. Haja coração pra tanta reviravolta!

Capitão América: Guerra Civil
sobre
o mesmo tema