
Para quem não tá ligado, Chris Evans, nosso eterno Capitão América, não interpretará mais o papel. Pois é, gente. Depois de "Os Vingadores: Guerra Infinita", ele vai largar o manto e deixará Steve Rogers para sempre. Mas que ele deixará uma saudadona daquela, não tem nem como negar. Por essa razão, nós, do Purebreak, compilamos uma listinha com alguns fatores pelos quais ele sempre será o favorito no papel do herói.
1 - Steve Rogers dos quadrinhos

A verdade é que o Steve Rogers dos quadrinhos da Marvel parecem ter sido feito sobre medida para nosso querido Chris. Os dois são muito iguais, e Evans caiu como luva no papel.
2 - Ele gosta do personagem
Em diversas oportunidades, o ator deixou claro seu apreço pelo personagem que interpreta, e claro que essa afinidade conta e muito.
3 - Ele convence como Capitão América
Pelo fato de serem tão parecidos, os fãs sentem como se o Capitão América dos quadrinhos tivessem saído direto para as telonas.
4 - Já são mais de cinco anos no papel
O primeiro filme foi "Capitão América: O Primeiro Vingador", em 2011. Já são sete anos desde sua primeira aparição. Embora Evans tenha feito outro filme de herói do universo Marvel, como "Quarteto Fantástico" (Tocha Humana), nenhum outro papel sequer chegou aos pés do atual dele (pelo menos para os fãs).
5 - Ele fica um gato naquele uniforme
Vamos combinar né gente? Que homão da p*rra é esse, e de uniforme ainda!
E aí, galera, vocês tem outros motivos? Conta pra gente!