Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Elizabeth Olsen, a Wanda de "Capitão América: Guerra Civil", fala sobre filme solo da personagem!
Elizabeth Olsen, a Wanda de "Capitão América: Guerra Civil", fala sobre filme solo da personagem!
Atriz abriu o jogo sobre possibilidade de viver a personagem em um longa só dela.

Pelo jeito mais uma super-heroína pode ganhar seu próprio filme solo! É o que a atriz Elizabeth Olsen, intérprete da Feiticeira Escarlate em "Os Vingadores 2: Era de Ultron" e "Capitão América: Guerra Civil", defende. Depois de vários rumores sobre o tão falado longa da Viúva Negra (Scarlett Johansson) e as mais recentes novidades sobre a chegada da Capitã Marvel ao universo cinematográfico, a atriz conversou com o Huffington Post e revelou que jamais diria "não" para a proposta de viver a poderosa Wanda em um filme só dela.

Nome provável no elenco de "Os Vingadores: Guerra Infinita", Olsen conta que, para uma superprodução envolvendo a Feiticeira Escarlate acontecer, seria importante um bom contexto para que sua história fosse contada: "Não é algo ao qual eu me oporia, mas também gostaria de ver um roteiro que seja feito do jeito certo. Eu não faria apenas por fazer. O filme dela teria que fazer sentido dentro da franquia e ser significativo para a evolução desse mundo. Mas eu definitivamente estaria aberta para falar sobre isso. Nunca diria não". Será que os fãs já podem começar a fazer barulho para que o estúdio realize esse desejo?

Desde a entrada da personagem no segundo filme de "Os Vingadores", a fofa colecionou um grande número de fãs. Será que é possível que futuramente a gente veja as mulheres dominando o universo dos super-heróis? Torcida é o que não falta! Até lá, vale a pena conferir as meninas quebrando tudo em "Guerra Civil".

Wanda (Elizabeth Olsen) em filme solo?
Wanda (Elizabeth Olsen) em filme solo?
Capitão América: Guerra Civil
Sem Chris Evans, confira 6 atores que poderiam interpretar o Capitão América!
De "Capitão América": 5 razões para o Chris Evans ser o eterno herói!
Thor em "Capitão América: Guerra Civil"? Super-herói conta porque não participou do filme!
Depois de "Capitão América: Guerra Civil", Steve Rogers não será mais o Capitão América nos cinemas!
ver todas as notícias de Capitão América: Guerra Civil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema