Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Estão dizendo por aí que vai rolar uma cena do teioso (Tom Holland) com o Homem de Ferro (Robert Downey Jr.).

Além da possível visitinha de Steve Rogers (Chris Evans) à trama do novo "Homem-Aranha", o próprio teioso também deve fazer uma aparição em "Capitão América: Guerra Civil". Segundo o Entertainment Weekly, o super-herói interpretado por Tom Holland deve surgir usando o seu uniforme completo na produção.

O site descreve a cena entre o rapaz e o Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), no qual Downey Jr. aparece com os braços no ombro de Holland, todo vestido como o personagem, exceto pela máscara. Quando questionado sobre a possibilidade, o executivo Kevin Feige fez mistério: "Olha, se tinha um cosplay andando pelo set enquanto você estava lá, eu não posso dizer nada".

Enquanto isso, Evans não negou os boatos, mas colocou uma pulguinha atrás da orelha da galera: "Você nunca sabe com a Marvel. Às vezes eles filmam coisas que não usam". Dizem as más línguas que o novato até já rodou a sua participação no longa! Será?! Com direção de Anthony e Joe Russo, "Capitão América: Guerra Civil" tem estreia agendada para 28 de abril de 2018.

Capitão América: Guerra Civil
Sem Chris Evans, confira 6 atores que poderiam interpretar o Capitão América!
De "Capitão América": 5 razões para o Chris Evans ser o eterno herói!
Thor em "Capitão América: Guerra Civil"? Super-herói conta porque não participou do filme!
Depois de "Capitão América: Guerra Civil", Steve Rogers não será mais o Capitão América nos cinemas!
ver todas as notícias de Capitão América: Guerra Civil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema