Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Quem aí está na torcida?

Parece que o desejo do público está sendo ouvido! Não é de hoje que os fãs dos heróis da Marvel, pedem um filme solo da Viúva Negra, interpretada por Scarlett Johansson. Não é pra menos, né? Se não bastasse a moça unir a beleza e uma incrível atuação, a personagem por si só possui características e personalidade que atraem todo mundo. Quem provavelmente deve comemorar muito com a possibilidade é própria atriz, que já revelou que adoraria poder mostrar melhor a vida da guerreira, e em breve poderá ser vista em "Capitão América: Guerra Civil".

Quem garante que a possibilidade é real são os diretores do novo filme da Marvel. Anthony e Joe Russo confirmam que apesar do calendário do estúdio não constar nenhuma produção envolvendo Natasha Romanova de maneira solo, é possível que algo seja alterado: "Nós achamos que a personagem é uma dos mais ricas – se não a mais rica – do universo Marvel. Uma personagem complexa, assombrada por demônios e sua compreensão do mundo é fascinante. Acho que há muita coisa a ser feita com essa personagem", revelam.

Viúva Negra
Viúva Negra

Alguém aí está torcendo muito para que isso seja concretizado? Pois bem, o jeito é aguardar. Enquanto o grande dia não chega, vamos poder vê-la em ação no aguardado"Capitão América: Guerra Civil", onde ao que tudo indica, um importante personagem poderá morrer!

Capitão América: Guerra Civil
Sem Chris Evans, confira 6 atores que poderiam interpretar o Capitão América!
De "Capitão América": 5 razões para o Chris Evans ser o eterno herói!
Thor em "Capitão América: Guerra Civil"? Super-herói conta porque não participou do filme!
Depois de "Capitão América: Guerra Civil", Steve Rogers não será mais o Capitão América nos cinemas!
ver todas as notícias de Capitão América: Guerra Civil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema