Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Segunda edição de "Steve Rogers: Capitão América" chega às bancas na próxima quarta-feira (29)
Segunda edição de "Steve Rogers: Capitão América" chega às bancas na próxima quarta-feira (29)
Confirmando o que muitos estavam pensando, segunda edição do novo HQ do super-heroi trará mais revelações sobre ligação entre ele e organização terrorista.

Ainda está dando o que falar a polêmica em torno do Capitão América ser um agente infiltrado da HYDRA! Mas calma, não pense que estamos falando do herói nos cinemas, mas sim na nova história do cara nos quadrinhos. Depois da edição de estreia do HQ "Steve Rogers: Capitain America #1", muita gente se surpreendeu com o desfecho da revista, onde o personagem usou a conhecida saudação "Hail Hydra", que faz parte do vocabulário dos seguidores da organização terrorista. Finalmente, o editor-chefe da Marvel falou a respeito disso tudo!

Em entrevista ao ComicBook, o líder da "Casa de Ideias" da editora, Axel Alonso, abriu o jogo quanto ao futuro do personagem. "Quando eu ouvi a ideia dos roteiristas, eu fiquei espantado e cético, como sempre fico. Mas o que ficou claro é que essa reviravolta levaria a uma história muito interessante sobre esse personagem que virou um ícone americano, e que agora levantaria questões e conversas importantes, além de trazer algo muito diferente para o universo Marvel. Ou seja, demorei um pouco para ser convencido, mas eventualmente aprovei a ideia", revelou.

Capitão América vilão? Herói nos quadrinhos chocou os fãs ao usar saudação de inimigos
Capitão América vilão? Herói nos quadrinhos chocou os fãs ao usar saudação de inimigos

E pelo jeito, é isso mesmo: Rogers pode sim ter ido para o lado negro da força. No entanto, o editor faz uma ressalva: "Para contarmos a história que queríamos, o leitor precisava saber de algo que os personagens não sabiam. Os roteiristas quiseram revelar rapidamente que o Capitão é um agente da HYDRA para que cada interação dele com os heróis nas próximas histórias seja pincelada por essa informação que só o leitor e Steve tem". Eita, será que no final das contas tudo pode não passar de um plano do herói americano? O jeito é esperar para ver. A segunda edição da história será lançada na próxima quarta-feira (29), nos Estados Unidos.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema