Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "Capitão América": Steve Rogers pode virar vilão? Editor da HQ explica o "Hail Hydra" dito pelo herói!
Em "Capitão América": Steve Rogers pode virar vilão? Editor da HQ explica o "Hail Hydra" dito pelo herói!
O herói, grande destaque da história, faz uma saudação ao grupo terrorista e deixa os leitores intrigados.

Os fãs não estão focados apenas no sucesso de "Capitão América: Guerra Civil", mas ainda há muito mais para ser discutido sobre tudo o que envolve a trama. E algo vem intrigando os leitores das histórias em quadrinhos: Steve Rogers pode fazer parte do grupo Hydra. Oi?! Pois é, você não leu errado!

Para quem está fazendo a perdida do pop, o Purebreak explica: a última HQ escrita por Nick Spencer e desenhada por Jesus Saiz revela que o protagonista, bem no finalzinho do texto, solta um "Hail Hydra", saudação famosa do grupo terrorista! Mas calma, que não é nada disso que vocês estão pensando! O editor do livro, Tom Brevoort, explica o motivo para isso ter acontecido. "Steve apenas reflete onde estamos no país. No espírito do momento em que estamos, no meio de uma espécie de um ciclo eleitoral muito variável, onde há um monte de coisas estranhas acontecendo no mundo da política do país e do mundo, isso se tornou apropriado. É uma espécie de direito, que possam receber uma revelação como esta e não se sentir fora de sintonia com o local onde a nação passa a estar no momento", esclarece.

Brevoort ainda continua a explicação, afirmando que o Capitão América "não é apenas mais um super-herói. Ele veste as cores da nação e tem a intenção de representar e refletir o que o diálogo nacional é, em qualquer ponto", afirma. E vocês, acham que existe alguma possibilidade de Steve cair para o lado do mal ou isso não passa de uma representação da atualidade mesmo? Deixe sua opinião aqui no Purebreak!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema