Léo Belmonte, Nicholas Torres e mais astros comentam as filmagens do longa.

Quem já assistiu aos materiais de divulgação e prévias da tão aguardada sequência "Carrossel 2 - O Sumiço de Maria Joaquina", prevista para o próximo dia 14 de julho, nem imagina a zoeira que a galera do elenco aprontou por trás das câmeras. Em um novo vídeo de bastidores, os astros do longa-metragem contam melhor como foi rodar o longa-metragem.

"Todas as cenas foram muito legais de gravar, mas tem uma em especial que eu gostei muito, que foi a cena em que a gente achou a Maria Joaquina [Larissa Manoela]", diz Léo Belmonte, intérprete de Jorge Cavalieri. "Foi muito emocionante no dia da gravação, a gente comemorou bastante, foi bem gostoso", acrescenta Nicholas Torres.

"Carrossel 2 - O Sumiço de Maria Joaquina" ainda conta com Larissa Manoela, Maisa Silva, Miá Mello, Jean Paulo Campos e muitos outros astros presentes no elenco. O original "Carrossel - O Filme" foi lançado em 2015 e se tornou a 3ª maior produção nacional assistida no ano. Agora é esperar e torcer para que a continuação supere esse recorde!

Elenco de "Carrossel 2" aparece em novo vídeo de bastidores
Larissa Manoela
Qual par romântico teve mais química com Larissa Manoela nos filmes? Vote!
5 motivos para acreditar que "Lulli" é o melhor filme da Larissa Manoela na Netflix
20 biquínis de Larissa Manoela para se inspirar no verão
Em trailer de "Lulli", da Netflix, Larissa Manoela faz Medicina e tem superpoder
ver todas as notícias de Larissa Manoela Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema