Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A comédia, que já chegou à marca de 2 milhões de espectadores, só perde para "Loucas pra Casar" e "Meu Passado Me Condena 2".

Ponto para os alunos da Escola Mundial! O longa-metragem "Carrossel - O Filme", inspirado na novelinha homônima do SBT, acaba de alcançar a marca de 2 milhões de espectadores desde sua estreia. A produção estrelada por Larissa Manoela chegou aos cinemas no último dia 23 de julho e já é o terceiro filme brasileiro mais assistido em 2015.

Com direção dos cineastas Alexandre Boury e Mauricio Eça, a adaptação só perde para "Loucas pra Casar" (3,7 milhões), lançado em janeiro, e "Meu Passado Me Condena 2" (2,5 milhões), protagonizado por Fábio Porchat. Entretanto, se o sucesso continuar nesse ritmo, ninguém duvida que a versão para as telonas da trama do SBT pule uma posição e vá para o segundo lugar do ranking.

"Carrossel - O Filme" ainda conta com Maísa Silva, Jean Paulo Campos, Noemi Gerbelli e muitos outros astros no elenco. O longa caiu tanto nas graças do público que até já ganhou uma sequência confirmada, com início das filmagens programado para janeiro de 2016. Tá bom, né? Motivo para comemorar é o que não vai faltar.

SBT
Relembre outras vezes em que Silvio Santos foi tóxico com suas convidadas durante o programa
Após concurso de miss infantil, SBT é notificado pela Justiça e terá 30 dias para se explicar
O SBT juntou Maisa, Larissa Manoela e Flavia Pavanelli numa série só!
Com Larissa Manoela e João Guilherme, novela "As Aventuras de Poliana" ganha data de estreia!
ver todas as notícias de SBT Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema