Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Roteiristas de "A Culpa é das Estrelas" vão escrever roteiro de "Looking for Alaska", de John Green
Roteiristas de "A Culpa é das Estrelas" vão escrever roteiro de "Looking for Alaska", de John Green
Você pode até achar que o cara é só um autor de (bastante) sucesso, mas tá muito enganado! O criador de "A Culpa é das Estrelas" tem muitos outros planos e é isso que o Purebreak faz questão de te contar.

Tá achando que sabe tudo sobre o autor John Green só porque assistiu à adaptação "A Culpa é das Estrelas" nas telonas, em junho de 2014? Nada disso. Também não pense que é expert na carreira do cara só porque tá acompanhando todos os detalhes de "Cidades de Papel", com Cara Delevingne.

Além de seus livros, o escritor ainda tem muitos outros projetos incríveis. Incluindo uma página no Tumblr, um canal no Youtube e mais! Sendo assim, o Purebreak vai dar essa pequena colher de chá e te deixar super informado a respeito de todos os planos do norte-americano. Se liga!

John Green

Vlog Brothers

Em 2007, John e seu irmão, Hank, resolveram fazer um experimento: os dois deveriam conversar exclusivamente via vlog por um ano! O desafio durou de 1º de janeiro a 31 de dezembro, mas o canal no Youtube ainda existe. Fora isso, a dupla também lançou o site Nerdfighters, que é bastante popular entre os fãs.

Tumblr

O autor ainda usa uma página no Tumblr (fishingboatproceeds.tumblr.com) para manter os fãs atualizados. Além de, é claro, compartilhar e reblogar GIFs e coisas engraçadas.

Twitter e Instagram

Não é novidade pra ninguém que John é chegado nas redes sociais. Em suas contas no Twitter e no Instagram, principalmente, o escritor vive compartilhando novidades com os seus seguidores (que não são poucos!).

"Cidades de Papel", com Cara Delevingne, é um dos romances mais aguardados de 2015
"Cidades de Papel", com Cara Delevingne, é um dos romances mais aguardados de 2015

"Cidades de Papel"

Após o sucesso de "A Culpa é das Estrelas", que já estreou no topo da bilheteria norte-americana, ninguém ficou muito surpreso com o anúncio de uma adaptação para "Cidades de Papel". O filme conta com Cara Delevingne e Nat Wolff como os protagonistas e deve chegar aos cinemas em 9 de julho.

"Quem é Você, Alasca?"
"Quem é Você, Alasca?"

"Quem é Você, Alasca?"

"Quem é Você, Alasca?" é o próximo livro de Green a ganhar sua versão para as telonas. A publicação vai ser adaptada pela mesma equipe de seu primeiro sucesso e ainda não tem data de estreia definida.

"O Teorema Katherine"

Por enquanto, não tem nada garantido, mas dizem as más línguas que os fãs de John Green também vão poder curtir a história de "O Teorema Katherine" nas salas de cinema! Será?

"Deixe a Neve Cair"

Quanto mais, melhor! Não é o que dizem? Recentemente, a Universal comprou os direitos de "Deixe a Neve Cair", escrito pelo cara, em parceria com Maureen Johnson e Lauren Myracle.

VidCon

Mais um ponto para John e Hank! Os irmãos criaram uma conferência anual para a comunidade online, que acontecem sempre em Los Angeles, nos EUA.

Project For Awesome

Em 2007, a dupla também deu o pontapé inicial para um programa de filantropia: os youtubers dedicam dois dias para fazer vídeos que promovem organizações de caridade e/ou sem fins lucrativos. Em 2014, os dois chegaram a arrecadar US$ 1 milhão.

John Green

Mental Floss

Em 2013, John se tornou o representante do canal no Youtube da revista Mental Floss.

Pequenas histórias

Enquanto seus livros fazem a cabeça dos fãs, John também se garante com pequenas histórias. Incluindo "The Approximate Cost of Loving Caroline", "The Great American Morp", "Freak the Geek" e "Reasons" (sem tradução oficial).

Cidades de Papel
"Meninas Malvadas", "Cidades de Papel ", "Frozen" e os filmes que todo garoto já viu, mas não assume
De "Cidades de Papel", com Cara Delevingne: veja 7 curiosidades sobre a história de John Green!
De "Cidades de Papel": com Cara Delevingne e Nat Wolff, veja motivos para assistir ao filme de novo!
Nat Wolff, de "Cidades de Papel", deve protagonizar a adaptação de "Death Note" para as telonas
ver todas as notícias de Cidades de Papel Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema