Cara Delevingne e Nat Wolff, de "Cidades de Papel"
Cara Delevingne e Nat Wolff, de "Cidades de Papel"
O romance é baseado em uma história de John Green, mesmo autor de "A Culpa é das Estrelas", e já tá sendo super aguardado por todo mundo!

Se tem uma galera que deve estar dando pulinhos de euforia ultimamente, são os fãs do autor John Green ("A Culpa é das Estrelas"). Primeiro, o pôster de "Cidades de Papel", nova adaptação de uma história do cara, é divulgado na internet. Agora, pra completar a felicidade geral, ainda tá rolando um vídeo dos bastidores do clique!

Só sucesso, né? E olha que essa não é a primeira vez em que as redes sociais fazem a alegria dos apaixonados pelos livros do escritor. O próprio John tá sempre compartilhando imagens do set, em sua conta no Instagram. Tá certinho! Assim todo mundo sai contente e consegue matar, pelo menos um pouquinho, a curiosidade.

Com Cara Delevingne e Nat Wolff como protagonistas, "Cidades de Papel" é um dos romances mais aguardados de 2015 e tem o maior potencial pra repetir o sucesso de "A Culpa é das Estrelas". O filme tá previsto pra chegar aos cinemas no dia 31 de julho e, cá entre nós, já tem um lugarzinho mais do que garantido no coração do público.

Cidades de Papel
"Meninas Malvadas", "Cidades de Papel ", "Frozen" e os filmes que todo garoto já viu, mas não assume
De "Cidades de Papel", com Cara Delevingne: veja 7 curiosidades sobre a história de John Green!
De "Cidades de Papel": com Cara Delevingne e Nat Wolff, veja motivos para assistir ao filme de novo!
Nat Wolff, de "Cidades de Papel", deve protagonizar a adaptação de "Death Note" para as telonas
ver todas as notícias de Cidades de Papel Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema