
Se você já assistiu a "Cidades do Papel", sabe que vale muito a pena ver o filme de novo. Quando a produção chegou aos cinemas brasileiros, em 9 de julho de 2015, muita gente saiu correndo para garantir o seu ingresso. Agora, com o lançamento das versões em DVD e Blu-ray do longa-metragem, nesta quarta-feira (4), o fenômeno tem tudo para se repetir.
O romance já está disponível em Filme Digital HD desde o dia 9 de outubro. Fora isso, você também pode conferir a trama protagonizada por Cara Delevingne e Nat Wolff comprando pelos iTunes, GooglePlay e PSN. Além, é claro, da locação antecipada nas plataformas NET, Vivo, Oi TV, GVT e GooglePlay.
"Cidades de Papel" é mais uma adaptação de uma história do autor John Green, responsável pelo sucesso "A Culpa á das Estrelas". Com um elenco impecável e uma trilha sonora destruidora, o projeto conquistou um lugarzinho especial no coração do público. O que só comprova a nossa lista de motivos para não hesitar em assistir ao longa mais uma vez. Se liga!
Nat Wolff tá incrível na pele do mocinho Quentin!
O ator já havia conquistado uma base fiel de fãs após sua participação em "A Culpa é das Estrelas", mas foi com o mocinho Quentin, de "Cidades de Papel", que Wolff se tornou o mais novo queridinho da galera.
Trilha sonora destruidora
HAIM, Vampire Weekend e muitos outros incríveis nomes da música embalaram a produção. Só isso já fez valer o ingresso dos espectadores nos cinemas!
A história é cheia de lições de vida
Assistindo pela segunda vez, você provavelmente vai ter um segundo ponto de vista sobre as lições da trama.
Inspiração para aquela viagem com os amigos!
As suas tão sonhadas férias de dezembro estão se aproximando. Quer hora melhor pra se animar a viajar com os amigos?
Rir mais uma vez com o humor inteligente dos personagens!
Se as piadinhas dos personagens já foram engraçadas de primeira, quem dirá agora que você tá mais do que familiarizado com todo mundo, né?
Mais Cara Delevingne no cinema!
Precisa dizer mais alguma coisa? Mais Cara Delevingne, por favor!
Final mais do que esperado!
Quando a gente já sabe o que vai acontecer no final, detalhes que passaram desapercebidos na primeira vez ganham um outro olhar. Fica a dica!