Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Pode se preparar, porque vai ter Marlon Wayans no papel do Christian Grey, em "Cinquenta Tons de Preto", sim! Saiba mais detalhes do projeto.

Não tem jeito, nem todos os recordes de bilheteria de "Cinquenta Tons de Cinza" estão salvando o filme da zoeira. Como se o "trailer honesto" da produção, com direito a música falsa da Beyoncé e tudo mais, não fosse o suficiente, o romance ainda vai ganhar uma paródia. Tá ligado no ator Marlon Wayans, da franquia "Inatividade Paranormal"? Pois é dele mesmo que o Purebreak tá falando!

O ator, que vai trabalhar ao lado da dupla Rick Alvarez (produtor) e Michael Tiddes (diretor), já fez o anúncio oficial e está muito animado para o projeto, intitulado "Cinquenta Tons de Preto". "Sexo e comédia andam de mãos dadas e eu estou ansioso para me divertir com esse projeto. É incrível quando um filme desse calibre chega implorando para se transformar em diversão", explica.

"Cinquenta Tons de Cinza" estreou nos cinemas brasileiros em 12 de fevereiro, bem no final de semana do Dia dos Namorados norte-americano, e chegou a ultrapassar a marca de US$ 300 milhões de arrecadação. Com Jamie Dornan e Dakota Johnson como os protagonistas, o longa-metragem ainda deve continuar na boca do povo por um bom tempo.

Cinquenta Tons de Cinza
É apaixonado por "50 Tons de Cinza"? Então você precisa conhecer o novo livro de E. L. James
"50 Tons de Liberdade": estes 15 gifs vão te deixar ainda mais ansioso pra estreia!
De "50 Tons de Liberdade": música tema do filme será cantada por Liam Payne e Rita Ora!
Filme "50 Tons de Liberdade": trailer final é divulgado com ameaças à Anastasia e Christian Grey
ver todas as notícias de Cinquenta Tons de Cinza Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema