Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Dá só uma olhada em quais artistas nacionais poderiam interpretar os personagens da franquia.

Não é novidade pra ninguém que o Purebreak adora viajar na maionese e imaginar como seria se o elenco das produções de Hollywood fosse brasileiro. A nossa equipe já fez isso com vários queridinhos da galera, incluindo o inédito "Esquadrão Suicida" e o grande líder de bilheteria "Star Wars VII: O Despertar da Força". Então, é claro que a gente não deixaria "A Série Divergente: Convergente" de fora dessa brincadeira!

Afinal, os nossos artistas não ficam nada atrás quando o quesito é atuação de qualidade, né? A protagonista Shailene Woodley, por exemplo, poderia facilmente ser substituída pela linda da Juliana Paiva na pele da mocinha Tris. Por mais que o público já esteja acostumado a assistir à gata interpretando a polêmica Cassandra, em "Totalmente Demais", não seria tão difícil assim se habituar ao novo papel.

Quem também daria um show dando vida ao corajoso Quatro, interpretado originalmente por Theo James, seria Cauã Reymond. Já viu como os dois se parecem? Sério, gente, não dá pra negar. Confira o grupo de estrelas completo escalado pelos Breakers na nossa galeria! O lançamento de "A Série Divergente: Convergente" está agendado para esta quinta-feira (10). Ainda bem que a espera finalmente chegou ao fim!

Convergente
De "Convergente": CEO da Lionsgate explica fracasso da sequência de "Divergente"
Filme "Convergente" tem baixa bilheteria e sequência "Ascendente" sofre corte no orçamento
Animação "Zootopia" fica na frente de "Convergente" e se mantém líder de bilheteria nos EUA!
De "Convergente": Shailene Woodley, Theo James e mais astros na première do filme em Nova York!
ver todas as notícias de Convergente Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema