Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O filme, agendado para março de 2016, é a primeira parte do capítulo final da franquia.

A franquia "Divergente" andou meio sumida, né? Desde a divulgação do primeiro teaser da sequência "A Série Divergente: Convergente", o público não botava os olhos em muitas novidades a respeito do filme. Pelo menos, até agora! Isso porque os produtores acabam de divulgar novos cartazes para o longa-metragem e já estão deixando o público com um gostinho de quero mais.

Em "Insurgente", em 19 de março de 2015, a mocinha Tris (Shailene Woodley) desbloqueia uma mensagem que diz que a cidade de Chicago não é o último refúgio para a raça humana. Então, desta vez, a heroína deve fazer o possível e o impossível para salvar o resto do mundo, com a ajuda de David (Jeff Daniels), o misterioso diretor do Departamento de Auxílio Genético.

"A Série Divergente: Convergente" começou a ser rodado nos Estados Unidos em maio de 2015 e tem estreia prevista para 17 de março de 2016. Além de Shailene, o filme ainda conta com Theo James, reprisando o seu papel como o Quatro, Ansel Elgort, interpretando Caleb Prior, e muitos outros astros de volta no elenco.

Insurgente
De "Convergente": Tris (Shailene Woodley) e Quatro (Theo James) arrasam em novos cartazes divulgados
Com Rihanna, animação "Cada Um na Sua Casa" é o grande líder de bilheteria nos EUA
Shailene Woodley, de "Insurgente", elogia novas adições ao elenco da produção
De "Insurgente": Com Shailene Woodley, filme não supera bilheteria de "Divergente" em sua estreia
ver todas as notícias de Insurgente Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema