Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Jez Butterworth vai escrever o roteiro de "Cruella", com Emma Stone
Jez Butterworth vai escrever o roteiro de "Cruella", com Emma Stone
Jez Butterworth, de "007 Contra Spectre", será o novo responsável pela trama do filme.

A Disney realmente pegou gosto por transformar as suas histórias infantis em live-actions, não é mesmo? Os líderes de bilheteria "Malévola" e "Cinderela" estão aí pra não deixar a gente mentir. Entre os próximos projetos nesse estilo do estúdio, está um spin-off de "101 Dálmatas" focado especialmente na vilã Cruella. A produção contará com Emma Stone no papel da protagonista e acaba de ganhar um novo roteirista!

O sortudo se chama Jez Butterworth e é conhecido por seus trabalhos nos filmes de ação "No Limite do Amanhã", "Aliança do Crime" e "007 Contra Spectre". Além de escrever o argumento do longa-metragem, o cara ainda tem a responsa de substituir Kelly Marcel ("Cinquenta Tons de Cinza") no cargo. Isso é que é moral, hein!

Mais detalhes sobre "Cruella", como diretor definido e data de lançamento, ainda não foram divulgados. Mas, já se sabe que o longa deve começar a ser filmado em meados de outubro. Vale lembrar que Glenn Close, que já interpretou a personagem no live-action original, vai trabalhar como uma das produtoras executivas da nova aposta da Disney.

Disney
Esta artista resolveu desenhar todos os príncipes da Disney com o rosto do Keanu Reeves
Tudo o que sabemos até agora sobre "Descendentes 3" está aqui
As pessoas estão na defensiva quanto a "Toy Story 4". Nós assistimos e este é o veredito
Ben pede Mal em casamento em novo trailer de "Descendentes 3"
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema