Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"De Volta para o Futuro": veja as previsões tecnológicas que o filme acertou que já existiriam
15 Fotos
Iniciar o slideshow
"De Volta para o Futuro": veja as previsões tecnológicas que o filme acertou que já existiriam
Será que as previsões do cinema deram certo? O Purebreak te responde! #BackToTheFuture

Nesta quarta-feira (21), os nerds de todo o mundo acordaram muito mais animados que o normal. Afinal, essa é a data em que Marty McFly estaria pousando seu DeLorean no ano de 2015, na saga "De Volta para o Futuro". A franquia marcou o final da década de 80, principalmente por ser do gênero ficção científica. No cinema estão sempre falando sobre o futuro, mas será que essas produções já conseguiram prever o que realmente aconteceria? Parece que "De Volta para o Futuro" sim! Veja aqui no Purebreak as invenções do longa que realmente aconteceram depois de trinta anos.

Algumas tecnologias realmente mudaram o funcionamento do mundo, porém, poucas são tão importantes quanto os computadores. Mesmo em 1985, o filme já conseguia reconhecer a importância dessa máquina na vida das pessoas e como tudo seria feito através dela. Tudo bem que os smartphones e tablets já estão substituindo os PCs... Ah, o tablet é mais uma invenção acertada pela produção. Eles adivinharam mesmo que tudo caberia na palma da nossa mão, né?

O cinema 3D foi outra criação que deu as caras na produção. E tá aí uma tecnologia que caiu no gosto dos produtores da sétima arte, afinal, qualquer filminho tem uma versão em terceira dimensão atualmente. Bem que podiam aproveitar essa data especial para criarem uma nova aventura para "De Volta para o Futuro", só que agora mais ousado e viajando mais no tempo! Com certeza ia ter gente fazendo fila para assistir uma versão mais moderna de um filme que, na verdade, sempre foi moderno. Muito amor envolvido!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema