Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"Deadpool 2" começa a ser gravado em janeiro de 2017
"Deadpool 2" começa a ser gravado em janeiro de 2017
Quem aí está pronto para as novas loucuras do herói da Marvel?

Depois do sucesso de "Deadpool" no ano de 2016, os fãs já estão ansiosos para a sequência do longa. E, de acordo com o site What's Filming, muito conhecido por falar sobre o processo de produção de diversos filmes, a continuação da história do super-heróis mais louco da Marvel começará a ser gravada em janeiro de 2017. Porém, infelizmente, ainda demorá mais um pouquinho para vermos o nosso querido Wade Wilson nas telonas.

Pois é, todo mundo sabe que a produção de um filme não é a coisa mais rápida do mundo, ainda mais quando se trata de "Deadpool". Apesar do longa-metragem ter lucrado bastante nas bilheterias, Tim Miller, responsável por dirigir a primeira parte, não continuará na produção. De acordo com os boatos, divergências com Ryan Reynolds, intérprete do protagonista, o fizeram abandonar o posto.

Por conta disso, é provável que o início das gravações atrasem um pouco. É, de um jeito ou de outro, só teremos um novo filme do "Deadpool" em 2018. Será que os fãs de histórias em quadrinhos conseguem aguentar até lá?

Deadpool
De "Deadpool 2": saiba quem é Cable e conheça os todos os membros da X-Force!
De "Deadpool 2": Classificação do filme diminui para 16 anos!
Filme "Deadpool 2": produção inova sem censura e traz duas cenas pós-crédito incríveis!
"Deadpool 3" pode não ser filmado, segundo Ryan Reynolds!
ver todas as notícias de Deadpool Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema