Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"Deadpool 2" não tem previsão para início de gravações
"Deadpool 2" não tem previsão para início de gravações
Com a saída do diretor Tim Miller, as coisas devem atrasar um poquinho.

Quem está esperando ansiosamente para assistir a sequencia de "Deadpool" precisará esperar um pouco mais. Após um site americano revelar que as gravações do filme começariam em janeiro de 2017, a nova notícia diz que não há previsão para o início das filmagens. Antes da saída do diretor Tim Miller, a data prevista era março do ano que vem, porém, agora que a produção se encontra sem direção, sabe-se lá quando tudo vai começar. Não tá fácil, né?

As novas informações são do site Collider, especializado em cinema. Além de desmentir sobre as gravações, o portal ainda lembrou que depois da escolha do diretor, é bem provável que ele ou ela revise o roteiro e faça alguns ajustes com a suas próprias ideias. Ou seja, o processo ainda é bem longo. Vale lembrar que o filme não possuía data de lançamento oficial anunciada, fazendo que com que não exista tanta pressa.

Apesar de vários filmes de super-heróis estarem com lançamento previsto para 2017, o povo queria ver um pouco mais de "Deadpool". As loucuras desse personagem conseguiram mesmo conquistar o público. Não é à toa que ele foi um verdadeiro sucesso.

Deadpool
De "Deadpool 2": saiba quem é Cable e conheça os todos os membros da X-Force!
De "Deadpool 2": Classificação do filme diminui para 16 anos!
Filme "Deadpool 2": produção inova sem censura e traz duas cenas pós-crédito incríveis!
"Deadpool 3" pode não ser filmado, segundo Ryan Reynolds!
ver todas as notícias de Deadpool Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema